quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Onda de "Inspired"

Vocês já perceberam a onda de Bolsas Inspired?

O Oxente, Menina! , já falou neste assunto, falando das bolsas inspiradas na Proenza Schouler. Mas esta semana, depois de uma tarde no shopping, o que vi foi surreal...

O que vocês acham?


Também vi da Chlóe lá da Datelli e Birkin na Imporium. Ainda não tenho uma opinião formada para tantas "inspirações". Até porque inspiração é diferente do que vemos aí em cima.

4 comentários:

  1. O assunto é delicado... se é vendido no camelô é pirataria, se comprado em loja de marca conhecida é "inpired"... realmente eu não tenho dinheiro pra comprar uma chanel e uma datelli seria uma alternativa mais em conta, mas não sei se a minha consciência iria ficar tranqüila...

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chris!

    Concordo com a Verônica, "inspired" é rótulo pra cópias vendidas em lojas "legítimas". Mas se formos mais fundo neste assunto, podemos até discutir o que realmente é original hoje, você não acha?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai agora é só o que se fala por aí né? Muitas inspirações duvidosas....tb ainda não tenho uma opinião formada.
    Ao memso tempo que concordo com as meninas acima, tb penso que os públicos são diferentes, quem compra uma chanel ou birkin não compra uma 'inspired' e vice-versa. A moda se democratizou tanto que hj todos tem acesso a tudo e isso facilita a cópia, inspiração ...enfim...um papo que rende!
    bjs

    ResponderExcluir