domingo, 19 de setembro de 2010

Descoberta Incrível....

Meninas,


Esta semana fiz uma descoberta incrível epreciso dividí-la com vocês. A Moça do Brigadeiro, e decidi experimentar imediatamente, mandei um email, ela me respondeu quase que de imediato, fiz meu pedido e recebi no mesmo dia, fui super bem atendida, e recebi esta maravilha aí (a foto não ficou muito boa):




Os que experimentei foram: Caipirinha, Meio Amargo com Nutella, Gengibre e Amendoim com paçoca, são muito bons, vale muito experimentar!

Moça do Brigadeiro, parabéns!!!!! E até o próximo fim de semana.

3 comentários:

  1. Uma amiga já encomendou com ela e falou maravilhas!!! Eu mesma nunca experimentei, de repente encomendo numa próxima ocasião festiva!! bjus, ju

    ResponderExcluir
  2. Já está anotado e já virei seguidora por todos os lados...eu que nem gosto de brigadeiros, né? rsrsr #Amo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Acredita que só vi o post hoje?????

    Brigada pelos elogios, vc é uma queridona!!!

    Beijo enorme, muito sucesso. Moça

    ResponderExcluir