quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tempo é vida!


O dia tem 24 horas. Isso é uma verdade inconteste. Nem que você queira, não vai conseguir alterá-la. Pois bem. Nesse período tem que caber a jornada de trabalho, as horas necessárias para o descanso, para cuidar da saúde, do corpo (aqui entram alimentação adequada, exercício físico, visita ao médico, ao dentista), para cuidar da casa, da família e um tempo para o lazer, que ninguém é de ferro.

Negligenciar um desses aspectos é encrenca na certa. Que não cuida da saúde física e mental corre risco de adoecer. Mesmo que não adoeça, certamente não vai ter disposição para o trabalho. Então o melhor que temos a fazer é encontrar uma forma de administrar bem o tempo.


Como já falei por aqui, tenho tentando administrar o meu, da melhor maneira possível, estou sempre atenta a dicas, ainda estou no meio do caminho, mas já avancei bastante.


Nos próximos dias compartilharei algumas dicas recebidas que estão dando certo.

2 comentários:

  1. Darelly,

    Vou aguardar as dicas, pois estou precisando aprender a gerenciar melhor meu tempo. Sempre sinto que não consigo fazer tudo o que quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cintia,
    Também tava assim, até que agora tô mais organizada, pelo menos qdo não dá pra cumprir tudo, pelo menos não fico frustrada ou me culpando.
    Bom ver vc por aqui! bjos

    ResponderExcluir