terça-feira, 19 de abril de 2011

Momento Tudo ou Nada

Recentemente, li uma frase que me fez refletir bastante.


"Se você está se sentindo frustrado, tenha a certeza de que, para levar a vida que merece, você precisará deixar de lado a vida que tem!"


Sabe aquelas coisas que você vai aceitando, aturando, ao longo da vida, por achar que não pode mudar, ou por achar que não implicam em nada na sua vida, chamo isso de ladrão de energia, são coisas/pessoas que não agregam em nada e ainda roubam a sua energia. Então, resolvi dar um basta nisso, sabe aquela coisa é Tudo ou Nada?!


O momento do tudo ou nada é como um grito de liberdade diante de um silêncio insuportável.


Um ponto final em situações que se arrastam há anos sem solução. Um rompimento definitivo de uma forma padronizada de lidar com a vida.


E posso garantir que tá me fazendo um bem enorme, recomendo a todas as pessoas: Livrem-se dos ladrões de energia! (que podem ser: objetos não utilizados, ambietes desorganizados, tarefas inacabadas, pessoas que só fazem fofoca/intriga, pessoas que só se aproximam por algum interesse, enfim...).

2 comentários:

  1. Estou fazendo exatamente isso...

    ResponderExcluir
  2. Jú, é impressionante, como acumulamos coisas, papéis, enfim..., olha que tô sempre organizando as coisas, mas cada vez encontro mais. Depois de uma boa "faxina" é impressionante como o ambiente fica leve, né?!
    Bjos

    ResponderExcluir