sábado, 8 de janeiro de 2011

Pé na Areia - Continuação


Confesso que o tempo feio desta última semana me deixou desanimada para continuar postando sobre o tema e também o lançamento da Très Chic, acabou me tomando mais tempo do que o planejado, aí já viu, né?!

Ah! Aproveito para agradecer os emails, comentários e tweets pelo nascimento da Très Chic, que começou bombando e várias peças já acabaram, OBRIGADA!


Mas vamos retomar o assunto, aproveitando que o sol fez as pazes com os cariocas e voltou a dar o ar da graça.


- Bolsas de Praia:


As bolsas mais indicadas para serem usadas na praia são as grades, espaçosas. Invistas nos modelos de cor neutra e aposte nos detalhes estilosos, como lenços amarrados, coordene com o biquini (coordenar não é combinar, ok?!) o efeito é super elegante.



- Chapéus:


Para garantir estilo e proteção invista em chapéus grande e de abas largas. o modelo Panamá e o Floppy hat são super femininos e muito charmosos.









3 comentários:

  1. Eu super queria um chapéu de praia, mas fico indecisa na hora de comprar um... Acho que é uma linha tênue entre o hype e o brega!

    ResponderExcluir
  2. Ju,

    O chapéu deve ter o estilo de quem vai usá-lo e é uma questão de costume. Também tinha um pouco de preconceito. Isso mesmo, preconceito, na concepção da palavra. Muitas vezes formamos uma opinião sobre alguma coisa e acabamos não experimentando e com isso perdemos oportunidades de encontramos novos acessórios, cores, formas, enfim...
    Ju, se joga, vc ficou super nas fotos da Très Chic, super estilosa.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Perfeito o post sobre bolsas e chapéus! Adoro um chapéu...sempre usei...nem tinha medo de não ficar bom em mim (acho que fica legal), mas me preocupava com o sol....dái o gosto por esta peça só fez crescer...
    Bjs querida e feliz ano novo!

    ResponderExcluir