segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pé na areia

O assunto da semana será esse, roupas e acessórios para curtir uma praia.
Sei que anda complicado, aqui no Rio, o tempo anda feio, chuvoso, sei que em BH, Floripa também não anda nada bom, mas quem sabe São Pedro não resolve ajudar e manda um sol...
Vamos começar falando sobre a peça principal... Biquíni.

A escolha do modelo correto (e isso inclui cor, detalhes) faz toda diferença. Existe uma regra principal, que é mais simples de guardar e lembrar na hora das compras: cores claras, estampas ou detalhes que tenham volume devem ser usadas nas partes mais estreitas do corpo e use cores escuras, lisas na região onde você possui mais volume.



Apesar do verão combinar com estampas e cores alegres, não há impeditivo algum para sua opção ser em biquíni liso, a escolha por tons sóbrios como verde musgo, bege, preto e marinho confere elegância.




Algumas dicas:

- Para seios grandes a aposta deve ser no frente única com tiras mais largas, que dão sustentação aos seios.

- Quadris mais largos que os ombros usar detalhes, volumes, estampas na parte de cima. A parte de baixo deve ser bem discreta, sem detalhes e de preferência escura. Laçinhos e detalhes na lateral não são indicados.

- Quadris mais estreitos que os ombos, prefira calçinhas com detalhes, cores vivas e estampas e na parte de cima opte por uma cor escura e sem detalhes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário