quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Organização de Bijoux

Continuando...
  • Uma boa opção, para colares e pulseiras, do tipo "faça você mesma", pegar um quadro, no local onde seria colocada a gravura, forre com cortiça, cubra com um tecido e está pronto, você pode pedurá-lo ou apenas apoiá-lo em cima de uma cômoda.


  • Achei esse móvel uma graça, uma "mini penteadeira". O lado de fora da porta é um espelho. Mas se você possui muitas bijoux, não vai funcionar a não ser que você faça uma versão maior.


  • Essa caixa organizadora é linda e super prática, pode ficar exposta em cima de uma cômoda ou dentro do armário (desperdício, né?!). Você encontra em muitos lugares prontinha assim para vender, mas você também pode customizar, é só comprar em MDF e fazer do seu jeito, laqueada, pintada, encapada com tecido.

Amanhã continua...














2 comentários:

  1. To adorando as dicas! Tenho vários acessórios e tô com uma caixa enorme cheia de divisórias colocando eles dentro, mas to vendo que existem outras maneiras de arruma-los que fica melhor!

    ResponderExcluir
  2. O problema qdo guardamos muita coisa junta é visualizar o que temos, aí já viu, né?! Compramos coisas parecidas com as que já temos ou acabamos usando sempre as mesmas peças.
    Eu já mudei tantas vezes, mas acho que me encontrei assim....

    ResponderExcluir