sexta-feira, 18 de março de 2011

Notícias

Meninas,

O ano enfim começou, né?! Eu pra variar, sumida...Confesso que esta situação tem me deixado bem chateada. Acho que o blog deve ser atualizado constantemente, ter novidades, enfim é preciso dedicar tempo. E esse é o problema, não tenho conseguido administrar as mil coisas que tenho tocado: meu trabalho, a Très Chic, meu marido, minha casa, minha vida pessoal.

Então preciso confessar que estou repensando algumas coisas, porque não quero pedir desculpas pelo sumiço mais uma vez. Na verdade, hoje pensei em encerrar o blog, mas resolvi dividir com vocês e dizer que estarei na próxima semana analisando todas as possibilidades e em breve divido minha decisão final com vocês, ok?!

Beijos

Chris

3 comentários:

  1. Jura? terminar? realmente blog dá trabalho, mas acho que o seu blog tem um super potencial! Acho que vc não devia desperdiçar ele... Mas entendo que a vida é muito mais que um cantinho virtual.. Eu mesma não sei como vou fazer já que agora voltei a estudar a noite. Mas vou tentar... De qualquer forma saiba que estarei sempre aqui lendo e apoiando suas iniciativas! beijos, ju

    ResponderExcluir
  2. Chris, mesmo que você não consiga atualiza-lo constantemente, o que voce escreve é muito bom. Como por exemplo o post do dia 19/03. Você escreve o que precisamos ler de verdade. Não são coisinhas desnecessárias como em muitos blogs.
    Não desista dele. Ele é lindo, de bom gosto e aqui você pode não somente escrever novidades, mas tambem dividir com a gente seus novos trabalhos! Bjins e estou torcendo por poder continuar lendo seus posts! Renata

    ResponderExcluir
  3. Ju e Rê,

    Obrigada pelo carinho de vcs. Sempre por aqui dando força!
    Vcs são umas queridas!
    Obrigada, viu?!
    Bjos

    ResponderExcluir