segunda-feira, 21 de março de 2011

Dica


Meninas,


Hoje o post é uma super dica (dica de verdade, tá?!).


Há dois anos passei por alguns problemas de saúde, provocados pelo mal do século, o Stress, estava em tratamento médico, tomando vários remédios, mas parecia que nada melhorava, até que uma amiga, me falou sobre a Arte de Viver, uma fundação, incrível, que não tem nada a ver com religião e sim com respiração. Tava tão disposta a resolver meus problemas e tão desacreditada ao mesmo tempo que me inscrevi no curso.


E foi PERFEITO, adorei, não dá para explicar, só fazendo e sentindo pra entender. É um curso de respiração, que vai muito além disso. Vocês podem estar pensando, CURSO DE RESPIRAÇÃO? Não preciso disso. Ok, pode não precisar, mas depois que fizer, me conta, tá?! Todos precisamos, de verdade.


Vale a pena conhecer.


Está acontecendo deste mês até abril, um evento chamado Respira Brasil, aqui tem a programação, locais, enfim dá uma olhada.


Vale tanto, que vou fazer de novo.
Quem fizer, me conta, tá?!


Um comentário:

  1. tenho super vontade de fazer, mas ainda não será desta vez! mas quando fizer, te conto! beijos, ju

    ResponderExcluir