terça-feira, 22 de março de 2011

Comprinhas

Na viagem o que mais fiz, foram as bem ditas comprinhas...sério, mais uns dias voltaria falida.

A maioria das coisas super valeram a pena, na verdade fui com uma listinha de alguns produtinhos que já queria testar e que não tenho coragem de comprá-los aqui no Brasil, por causa destes impostos absurdos.

Não conseguirei postar tudo, mas vou postando com as minhas considerações, ok?! Ah! Também não liguem para as fotos, a maquina é nova, e ainda não consegui me entender bem com ela.




Comprei estes 2 shampoos da KIEHL'S (trouxe também o condicionador) e acho que me encontrei, finalmente. Tenho uma coisa com shampoo, acho que já testei todos os da linha profissional da L'oreal e de algumas outras marcas, mas sempre amo no início e antes de acabar o vidro o amor já foi embora.


Mas estes estão me surpreendendo a cada lavagem, eles deixam o cabelo com um brilho incrível, uma ótima textura e dão aquela sensação de limpeza mesmo, sabe? Sem contar que Amino Acid, tem um cheirinho de coco, que é uma delícia.


Dei uma pesquisada e achei ele aqui e olha que o preço tá muito bom, quase a mesma coisa que paguei lá fora (acho que vou estocar!)


O All-Sport é indicado para quem cabelos secos (não é exatamente o meu caso) e lavam os cabelos com frequência (esse é o meu caso), na época de calor (mar/piscina) lavo muito o cabelo (as vezes 2 X ao dia), e eles acabam ficando mais ressecados.
A outra comprinha que mostrarei hoje, é o Clarisonic Mia, ele limpa profundamente a pele, retira todos os resíduos de maquiagem e impurezas acumuladas. Tô adorando, uso todos os dias a noite, a pele fica super macia e o mais importante limpa.


Ele não é baratinho, mas achei que valeu cada dólar.


Um comentário:

  1. Que chic amiga!!! Já tinha ouvido falar deste Clarisonic e confesso que fiquei morrendo de vontade de experimentar! Bpom saber que gostou! quem sabe na próxima viagem eu compro! beijos, Ju

    ResponderExcluir