quinta-feira, 12 de maio de 2011

Novidades...

Meninas,



Depois de muito pensar, analisar e receber tantos incentivos, resolvi remodelar o blog.



O Blog da Chris nasceu junto com o meu trabalho na Consultoria de Imagem, inicialmente o meu trabalho era focado na consultoria de imagem pessoal, mas com o tempo e com outros trabalhos que precisei conciliar, mudei um pouco e hoje atuo mais no desenvolvimento de equipes e produtos.



Quem me conhece sabe, que estou sempre estudando, buscando coisas novas e com isso veio a idéia de tirar uma idéia antiga do papel e assim surgiu o Coisas de Mulherzinha, a partir de agora esta será a minha nova casa e espero que continuem me visitando lá, ok?!



Obrigada a todas vocês pela companhia e espero todas vocês na casa nova.










Twitter: @cmulherzinha


Beijos

Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário