quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Viagem - 2

Bagagem de mão



Essa mala é permitida ir com você no avião, desde esteja dentro das regras internacionais de peso e tamanho, aí em cima está o tamanho e o peso, são 5kg.


Uma outra coisa importante e que toda vez faz uma fila enorme na esteira, é: não se pode levar nada em frascos acima de 100ml, itens como desodorante, espuma de barba, perfume, cremes, loções, enfim, nada pode ter mais de 100ml e maneira correta de transportar é assim:

Também, não se pode levar tesouras, alicates, canivetes, esses itens devem ser despachados. Se você esquecer e colocar a bagagem de mão terá que descartá-los.

Na mala de mão, o ideal é você levar algumas mudas de roupa que poderão garantir o seu bem estar por um dia, caso ocorra algum imprevisto.

Amanhã tem mais!

2 comentários:

  1. Chris, muito boa a dica da muda de roupa! Não havia me atentado a isso, contei sempre com a sorte...rs. Não tenho costume de levar bagagem de mão, somente a minha bolsa mesmo com esses itens da sacolinha.

    ResponderExcluir
  2. É importante, já fiz uma viagem a trabalho e minha mala chegou 2 dias depois. Conclusão se não tivesse minha muda, estava perdida. Bjos

    ResponderExcluir