domingo, 5 de dezembro de 2010

Organização Armário - A saga continua

Meninas,



Desculpem a falta de atualização no blog, mas o tempo tá voando, estão faltando horas no meu dia.



Mas, vamos voltar a saga da organização do armário...Hoje vamos falar dos meus maiores vícios: sapatos e bolsas. Que são ótimos na hora de comprar, mas na de organizar são complicadinhos, se a arrumação não ajudar, estamos sempre usando os mesmos, não é verdade?



Sapatos:


Essas caixas mudaram a minha vida, com elas consegui finalmente organizar os sapatos, elas são transparentes assim permitem a fácil visualização, não preciso mais abrir ou bagunçar o armário cada vez que vou procurar um sapato. Elas possuem 4 furos (2 de cada lado), isso evita que os sapatos mofem e fiquem com mau cheiro. E podem ser empilhadas, não danificam.

Uma outra opção são os saquinho de TNT com visor (usava antes de encontrar estas caixas), mas comigo não funcionaram bem, toda vez que ia procurar um sapato fazia a maior zona. Mas para quem é mais paciente e organizado, funciona e assim conserva o sapato.
Separei as prateleiras inferiores do meu armário para os sapatos, empilho as caixas de 3 em 3 (por causa da altura) e elas estão separadas por categorias: sapato fechado de salto, sandálias de salto, flats, ...).

Bolsas

As bolsas ficam na prateleira superior. Cada uma fica em seu saquinho de TNT, o TNT permite que elas respirem e não mofem. (Não usem plástico, nunca!).

Elas ficam organizadas lado a lado, seguindo padrão de tamanho e cor, assim fica mais fácil achar a que quero na hora de trocar.




Um comentário: