segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Repensando meu guarda roupa - A decisão


Meninas,


Desculpem o sumiço, mas tem sido difícil encontrar tempo, estão faltando horas no meu dia. Por favor não desistam de mim (rsrsrs), continuem comentando e mandando emails, ok?!

Todas vocês conhecem o ditado "Casa de ferreiro, espeto de pau", né?! Então, comigo não é diferente, vou explicar porque....

Apesar de ajudar muitas mulheres a organizarem seus armários, verificarem de fato o que esta faltando em seu guarda roupa e focar suas compras nessas peças, fazendo assim compras mais conscientes e inteligentes (confere aqui), eu tenho tido dificuldade de aplicar isso na minha vida!

Sou consumista demais, AMO comprar roupas, sapatos, bolsas. É muito complicado resistir. Tenho até me policiado bastante, mas confesso que estou longe do meu objetivo, então decidi repensar meu guarda roupa (quase uma auto-consultoria, enquanto minha amiga Amanda Medeiros, não vem ao Rio) e vou dividir com vocês nos próximos posts, ok?!
Até amanhã!


4 comentários:

  1. Claro que não desistimos de você!! Basta postar, que estarei aqui para ler!

    ResponderExcluir
  2. Ahahah é smepre assim mesmo né Chris??
    Também ando ' repensando meu guarda-roupa' e para isso estou um tmepo tentando não comprar nada de grandes produções...pq realmente ando fazendo isso e elaborando mil combinações e descombinações para usar e abusar das peças do meu armário em todas as suas possibilidades!
    E para fazer isso dar certo (pelo menos para mim) é ter um período de desintoxicação de consumo pelo consumo!!!
    Vou adorar ver a aventura pelo seu guarda-roupa por aqui! E ver se estou no caminho certo ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esta sumida mesmo, mas sei que não é fácil conciliar tanta coisa.

    De fato nós que olhamos tanto para as roupas dos outros, analisamos e organizamos a forma de vestir de tanta gente, acabamos sem conseguir ter um olhar crítico sobre nossa forma de vestir. E pode contar com minha ajuda, tenho certeza de que será muito divertido! =)

    Bjs e esperamos mais aparições por aqui. rs

    ResponderExcluir
  4. Meninas,

    Fico muito feliz em saber que posso contar com vcs!
    Ana, juro que tento ficar sem comprar...mas na maioria das vezes quebro o meu juramento, aí já viu, né?!
    Amandita, é sério, qdo vier para o Rio, vc será a minha consultora, ok?! Vou te enviar um email...Realmente é impossível fazer por você o que fazemos pelos outros e resistir a tentação de estar sempre no shopping?
    Jú, vou me esforçar para dar conta de tudo, juro!

    Bjos

    ResponderExcluir