quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Que estilo as Crianças "devem" seguir?


Antes de qualquer coisa, quero deixar claro, que sou contra toda e qualquer regra, acho que isso não funciona para ninguém, não existe receita de bolo. Se para os adultos já penso assim, para criança então, nem se fala.

Toda criança tem seu estilo, sua personalidade e gosto e é muito importante que os pais respeitem isso na hora de vestir seus filhos, até porque desrespeitar isso pode ser prejudicial ao desenvolvimento da criança. Não que os pais devam fazer todas as vontades dos filhos, mas devem respeitar os gostos e a sua personalidade, ao invés de brincar de boneca com pessoas. Pois vestir os filhos apenas pelo gosto dos pais é como brincar de boneca.

Hoje, uma série de marcas desenvolveram coleções para os pequenos, uma ótima opção para ter seu filho (a) cheio de estilo, sem ser um mini adulto. Vale olhar, esse é o exercício mais indicado, algumas que gosto bastante são: A Fábula, Mini Zen, Via Mia (infantil), Maria Bonitinha.

O mais importante é que a criança esteja confortável e entenda que esta fase é a mais gostosa da vida e que ela deve aproveitá-la como criança, mas lembre-se de respeitar seus gostos ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário